domingo, 7 de março de 2010

depois de...

Tinha pensado não postar mais durante esta semana, mas vejo-me obrigado a tentar exprimir o que penso neste momento.
Factos: Viagem feita, desfeita a mala, acabado de jantar, ligar a lentidão do computador portátil, iniciar sessão. Até aqui tudo bem.
Facto dois: Curiosidade, desfazer curiosidade, curiosidade desfeita.
Pensamento: ( )
Acto: Puxo de um cigarro e disparato por aqui.
Pensamentos exprimidos por palavras: Gostava de dizer que não tenho nada a dizer, mas a verdade? R: a verdade é que me afecta, por um outro nível, o da concordância ou o do sentido figurativo da minha maneira de ser.
Pensamentos exprimidos por palavras dois: suprimir um vontade imensa de fazer algo, vários algos até. Porquê? R: porque no fundo já disse e não me repito muito mais: odeio estar certo, correcto. Odeio ter dito o que já disse e mostrado o quão certo estava.
É pena que o meu número continue o mesmo, ou a casa não tenha mudado de lugar, aliás por outro lado, as atitudes serem as mesmas.
Acto dois: fumo um cigarro e digo: "está tudo bem, estava certo" com um travo amargo na minha boca.

Sem comentários: