segunda-feira, 22 de março de 2010

Directo.


Ironia das coisas.
Tomara eu poder ser mais directo no que escrevo.
Mas posso dizer agora que o cansaço é grandioso, começo mesmo a fartar.
Pergunta: até quando?
Ou a verdade da imagem surgirá?

Farto de criancices be..

Palavras em nexo, certo?
Mais directo?
Quando passa a ser a minha vez?
Peço, tento, acalmo-me, mas tudo tem de ser calmo.
Falo, tento, faço, mas eu próprio tenho de ter calma.
Um porto seguro.
Quando chega a minha vez de compreensão?
Quando chega a minha vez de estar minimamente quieto?
Quando me fazem a mim sorrir sem tentar?
Quando há demonstrações sem pedir?
Cansado demais para respirar às vezes.

Uma história:
"Era uma vez um rapaz que fez muita merda, mas que soube resolver essa merda.
Fez o que pensava ser o mais correcto.
Apaixonou-se e criou algo.
Nesse algo, aguentou o que não devia,mas respeitou, aguentou e aguentou.
Ajudou no que pode, mas as coisas mudam assim lho disseram.
Mas assim aguentou, assim fez para que tudo corresse minimamente correcto.
Mas a história foi alterada, não por ele, mas por quem ele tentou.
Agora, esse continua a tentar, a aprender e a lutar.
Onde não há tempo ou espaço."

Pergunta: porquê? Pelo quê?
Respondam à vontade.


Chateado.
with anger!

1 comentário:

P. disse...

Ás vezes tudo poderia ser diferente, sim!
Mas repito, as coisas mudam...