terça-feira, 23 de março de 2010

"gosto de ti como do macaco gosta de bananas" xD


Aprendi agora mesmo o valor desta imagem.

"Algo querido:
Escrevi o anterior para voltar a rever do que já pensei, mas também para me manter sóbrio.
Escrevi o anterior para mostrar a pessoa que já fui. E do que não quero mais.
Há mudanças, boas, más, mas ultimamente um pouco boas, mas nunca totalmente.
Algo querido, digo:
A minha presença, as minhas futilidades, os meus pedidos, ou os meus quereres.
Algo querido, mas com imposição, és alguém, alguém que tu só sabes quem és.
És esse algo, sabes qual.
És o algo da noite passada, ou da outra segunda-feira.
És o algo que me faz sorrir.
É esse algo que quero constantemente, és capaz? Pela pergunta da carta? :p
Digo agora:
Quero o sapinho, quero os nós dados, quero a simplicidade e sobretudo a cumplicidade, quero as viagens de autocarro, quero o sorriso de felicidade ou o suspiro de alegria plena, quero aquele forte, ou aquela brincadeira de criança.
Mas sobretudo quero que tu queiras também! "

Para tudo, apenas uma palavra: pekenina
Ainda me queres?



---

A esperança de tudo um pouco, mas precisando de ajuda.

3 comentários:

Fizinha disse...

Bebe depois de tdo o texto, quando começas a fazer a pergunta:"quando te quero?"

Inês disse...

Novidades?! ;p

P. disse...

Só para dizer que és um toto' ;p

Sabes a resposta à pergunta, i a tudo o resto ;)

Sabes o que me apetecia agora? ;)