sexta-feira, 5 de março de 2010

What path have you taken ?


Ontem escolhi não fazer algo, uma vontade que urgiu dentro de mim. Não me lembro da última vez que agi assim. Ter vontade de algo mas não o fazer.
Fui assombrado por pensamentos contraditórios e assim decidi agir.
Assim decidi ficar.Quieto.
Ontem fiz também um desabafo, em que nada deu e assim segurando melhor a minha decisão desta vontade.
Respiro agora fundo face à viagem que tenho pela frente e pelo que me espera.
Neste momento não sorrio, chove la fora.
Neste momento sou outro, aquele que desapareceu.
Neste momento sou aquele, o outro que não coexistia.
Neste momento sou eu que lê esta frase e lhe dá um significado.

Pergunta: Ser não for eu, quem o fará ou será por mim?

Neste momento sou uma pessoa que mais um dia passou.

1 comentário:

P. disse...

Continu-o a ter saudades tuas.