sábado, 17 de abril de 2010

Passará?

"-loooooooooooool
surreal
eh pa veres..
-nao se justifica
-nadinha...
pk sou eu k começo
-ja nao sei q te diga
ja é tao repetitivo
pois.
usar a mesma
-acho q tens de ter dignidade
nao posso
-nao é bem assim
-desculpa la
mas eu
tenho
tu tens
do que eu dos meus
é pq ha diferenças
pq ha ausencia de certa intimidade
ou mm diferença na intimidade
logo, tem de haver tempo para isso
nao m venha com cenas
mas k posso eu
sem (...) existir
-o mal foi teres entendido sempre
-isto h aalgo q nao ta certo
-(...) exige restriçoes e sacrificios
-(...) exige...
e vejo isso
s da tua parte
-se (...) exiges tempo
é pq gostas
entende k n
i se n fse??
-n da para ser so (...)
-ate quando"

Sei que não faz grande sentido esta parte de conversa entre alguém, mas para mim faz, cada palavra, principalmente as que faltam para o entendimento.
Era algo que precisava de ter, uma conversa assim. Mas no fundo que não passa mesmo disso.
Pus aqui isto para meu entendimento.

O meu tempo passa e o tempo normal comigo.
Tem de vir a minha parte, o meu entendimento, a minha aceitação, até lá espero por esse momento apenas.
Tem vindo chuva a ajudar, tem vindo aquele cheirinho de terra molhada a recordar a minha infância. Tenho recordado demasiado a minha infância. Ainda hoje, ainda agora.
Sinto verdadeiramente falta da minha inocência.
Sinto, também, falta das conversas de secundário.

Estou nostálgico. Hoje precisei de um abraço, irónico na hora em que foi.
Hoje precisei verdadeiramente de algo, mas como sempre não interessa, não é motivante o suficiente. É APENAS algo meu.
Hoje vou adormecer com os meus pensamentos, amanhã espero acordar com mais vontade. Que venha o Amanhã.
Que venha o dia em que já não diga "não sei..".

Agora vou calmo e sereno, espero os meus dias.

-

Still ODD

1 comentário:

Fizinha disse...

Uma resposta:
Nós fazemos o melhor que pudemos.Todos.Sim, muitas vezes tentamos salvaguardar o nosso próprio ego.
Só que sabes o que nos fazem?
Iludem-nos! Confundem-nos com coisas.E tratam-nos como se nos iludissem constantemente.
Be, estarei aqui.um abraço fraco e ténue, mas meigo, verdadeiro.Até que chegue um melhor


"O que é lento, logo ficará muito rápido. Como o presente, que mais tarde será passado."Bob Dylan