sábado, 24 de abril de 2010

Quero voltar...


São raras as vezes que se dirige a alguém estas palavras, mas hoje sinto que as devo dirigir a alguém em especial e de certa forma a mim, para me suster por mais uns momentos.
"Tudo vai ficar bem." Não é por nada mas, ainda, espero a tua mão e olhar para o céu.

Sei que ando perdido no que não devo, em muitas ilusões, sei que as mentiras precedem-me. Sim, porque deixo, sim porque quero ser ingénuo, mas que no fundo não quero.
Sempre me entendeste tão bem, sempre me apoiaste, nunca descuraste quando foi preciso.
Mas agora agradeço-te, sei que um dia ouvirei de ti um "bem te avisei" e nesse dia sei que sorrirás para me apoiar e me darás a tua mão. Promete-me que nesse dia levarás a Laurinha para me dar um pontapé.

Ando melancólico, talvez por saber a verdade mas não a querer a dizer. Enfim!

-

texto perdido:

'O jogo - ironia'

Tudo na vida é um jogo, mas neste caso sabem a que me refiro.
Sempre vivi dele, por vezes afastei-me, cheguei mesmo a afastar-me, mas é um jogo.
Emocionante, cheio de graça, com adrenalina. Sempre brinquei.
A coisa que mais temi e no entanto respeitei é a igualdade e o fair play dele.
Temos de ser todos iguais, por opção ou não.
Mas são dois lados, cada um escolhe a táctica, mas se um entra o outro também tem de entrar, ninguém fica de fora.
Neste momento quero relembrar algo. Algo que se teme em perder com a existência deste jogo: a confiança.
Vou ser sincero: Sei a verdade, escolho apenas não a escolher.
Dito isto, bom jogo.

Regras:
- cada lado tem o mesmo direito;
- cada lado deve aguentar até ao fim;
- definir bem as suas tácticas.

Afinal não passa tudo de um jogo, uma brincadeira.

-

Quero voltar...


Sem comentários: