segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porque REALMENTE me apetece

Apesar de contradicões, aqui vai:

Nos últimos tempos não tem havido tempo sequer para reflectir nesta minha demasia.
Desde coisas péssimas a coisas menos boas, não vejo surgir qualquer entendimento da minha parte. Apenas vejo um evoluir naquilo que me rodeia.
O pensamento foge para longe, mas no fundo para tao perto.
Algo surge e eu divagueio, é quando me prendo a um tipo de sentimento efémero e ilusório.
"Baah" - penso. Respiro e tento acalmar-me, depois um breve sorriso e digo para mim mesmo 'está tudo bem'.
Por vezes tenho temo de fechar os olhos e imaginar algo que me acalme serenamente, mas nem isso tenho conseguido. Atitudes rápidas e necessárias têm sido uma constante.
A minha previsão tem sido correcta, abrasiva, aliás excessiva!
Hoje recebi uma mensagem que me fez sorrir. Alegrou-me o dia ou o final dele. Sinceramente também quero isso!

Escrevo agora porque penso ter conseguido definir algo que me tem suscitado a mente, ma no fundo que não consigo exprimir, Like always!
Há agora um etendimento dentro de mim, com tantas certezas, aliás, até porque a vida se faz de factos.

Já tou a divagar. Sinto!
Para finalizar este pensamento:
Estou aqui agora porque me apetece faço isto porque me apetece, neste momento admito que estou aqui, agora, porque sinceramente me apetece, a mim, mais ninguém.

A segurança da insegurança é tao boa!
Entendes-me?
Pergunta: porque demorou tanto a voltar aquele passado de ilusão? ;)
Haja quem me entenda.

Com 'aquele' sorriso:
João Castela

Sem comentários: