segunda-feira, 12 de julho de 2010

carta branca

Engraçado como acontecem certas coisas.
Hoje foi um dia peculiar, porquê? Perguntam.
Simples, as respostas surgiram-me assim sem mais nem menos.
Seis meses da minha vida por algo, algo que agora se torna completamente concreto.
Uma mensagem, um convite, uma conversa, muitas respostas para as minha dúvidas. Tirar as dúvidas, realmente.
Desabafo: alguém me respondeu como eu queria.
Trajecto: parar aqui, parar ali. Um sorriso, está tudo 'bem'.
Ao longo destes tempos aprendi várias coisas, uma delas que pus de parte vai surgir. O 'EU' em primeiro lugar.
Vamos la ver.

A estúpidez vai surgir, as dúvidas também, mas a minha mente está agora em paz.

Pergunta que apenas ponho: como é?

Exigencias!
Falaremos para a próxima.
Beijinho, boa noite!


(Força). lol

Sem comentários: