sábado, 10 de julho de 2010

...sempre andei!

Tinha algumas ideias do que aqui postar hoje, agora, abocado..!
Gostava de dizer algo, mas por vezes, agora, não me é possivel. Porquê? - perguntam.
Estou atado, as mãos, os pés, de boca cosida, mas não a minha mente. Alguém o saberá.

Em primeira estância:
There was a time that I would talk, or even do something, but now I must have some respest of some wishes.Now I just can look. That hurts sometime, I hope someone understand that. Sometimes a hand could help.
Miss the eyes, the smile of the moon.

Segunda estância :
Ando desaparecido, ando distante, espero que se compreenda, ando a ganhar coragem, distânciamento, respeito. Quero algo, depois quero aquele café e aquele cigarro que se segue.
Sem menosprezar as horas de conversa que se possam, que quero ter. Quero mais!

Terceira:
Aproxima-se
algo
que
espero

muito.
Quero
consegui-lo.
Quero
saber
menosprezar,
ser
eu,
próprio,
mas
acima
de
tudo
saber!
Por enquento respiro vagas golfadas de ar. Planeio os últimos retoques. E vamos la ver.
Estou a aproximar-me de um mundo diferente.
Estou a ser algo que já fui. Continua o subtil. Quero esse mais 'subtil'.

Li algures que se conhecem três quartos da própria pessoa ( ;p ), eu conheço um sétimo de mim, estou à fazer por conhecer mais um pouco de mim. Mas! Mas por enquanto não vou explicitar.
Divago, e quero sempre divagar, tenho saudades de uma coisa, essa coisa que espero que um dia volte.

-Today was a good day, something unexpected, but something good, say something tomorrow.
-Amanhã quero aquele tempinho.
-Nos próximos quero o que me falta.

--

Entre manias e pensamentos:
Um cigarro e nada mais. Subtil - palavra de ordem.
"Onde tu andas, já...."

Sem comentários: