terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blackbirds..............

Há tempos uma pessoa mostrou-me algo. Esse algo fez-me pensar em muito.
Pediu-me desculpa mesmo antes de mostrar. Compreendeu-me!
Não direi o quê, mas no fundo qualquer pessoa o compreenderá.
'Blackbirds'...!
No fundo, hoje, depositei demasiada esperança no saber da coisas, no meu próprio saber, mas sabem, não estava errado. Que se pode fazer quando se disponibiliza ajuda e as pessoas não a aceitam? Não compreendem que afinal temos um pingo de razão. Como alguém disse hoje: ponho os tomates na faca por isso. Tão bem que compreendi essa expressão, embora poucas a percebessem naquele momento. Enfim, minimalistas!

Hoje fui Alguém, quando renasci do passado. Por momentos não me senti culpado e no entanto a culpa que senti foi a do passado.
Neste momento quero algo, esse algo que posso atingir com um pensamento.
Agora falta esse pensamento!

--

I observe over my sky.
I say what it's true or not.
Now I just needed one thing.
But it's impossible.
Till that day...
Miss something..!


1 comentário:

Inês disse...

"Blackbird singing in the dead of the night, take these broken wings and learn to fly..." ;)

beijiiinho!