domingo, 19 de setembro de 2010

shed my skin!

Hoje, ontem, antes de ontem, ainda antes disso.
Todos os dias que passaram.
Todos os pequenos momentos!
Como me sinto, agora?
Será que interessa?
Que vale a pena pensar agora, que mais falta pensar?

Tantas perguntas que poderia fazer agora, mas sinceramente nenhuma delas interessa, agora!
As respostas serão sempre as mesmas a partir de hoje. Não interessa, não importa, para quê?, que importa?, caguei, JÁ não importa, perdi o interesse, desisto! Já pensei e repensei, fiz e refiz, que mais? Resposta: Deixar de Ser. Nada!

Deixar arrastar, até que o dia surja perante os meus olhos.
Porque da noite vivo e porque da noite eu retiro o que me serve!
Por isso, tenham uma boa noite! Uma daquelas em o amanhecer não se aproxima!
Eu cá espero o meu, com os que me seguem e por aquilo que sigo.
"Boa noite 'palavra essa', até um dia! Breve."
Liberto do pensamento.

--

And sometimes I fly over the moon, over myself and simply stay there!
Sometimes it is better to breath.
Sometimes I dream of better days.
And sometimes they arrive!
Keep smiling.

Sem comentários: