quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Outrora virão o que já foi.

Perdi umas horas a ler coisas do passado para agora poder escrever:

Surpreendi-me o que vi, o que pensei e o que sonhei.
Surpreendi-me pelo facto do passado estar ainda bem presente. Passado este que foi escrito.
Há cerca de ano e meio escrevi algo que previa o que surgia, esses pensamentos afinal sempre tinham razão.
Tenho alguns textos em mente.
Alguns contraditórios , outros porque já é altura e mais uns quantos porque simplesmente me apetece quebrar algo meu.

Hoje tive que respirar fundo duas vezes.
Uma delas pela certeza da incerteza!

Hoje, mais logo quando acordar vou andar nos limites do imaginário.
Vou começar um novo projecto.

Desabafo:
Ultimamente ando sem grandes textos como outrora, mas voltarão.
Esta semana chamaram-me algo que não estava à espera, algo mau, mas por mais estranho que parece gostei!

--

Miss the shine..

Sem comentários: