segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque me apetece!

Tapar falhas!
Tudo uma questão de utopias, embora não se pareça com tal.
Durante tempos andei a tapar falhas, outras tantas vezes a criá-las. Mas no fundo o que fiz foi deixar andar, aqui, ali, acolá, além, enfim tantos sítios, locais ou personalidades que foi e fui deixando andar.
Hoje falei algures de algo que me soube bem, apenas que referi, mas só isso trouxe logo um cigarro seguido.
Suspiro mais uma vez em certas palavras e penso: Tão óbvio. Que me parto a rir. Euforia!
No fundo fiz o que sempre fiz, fui eu e nunca deixei de o ser, principalmente onde as decisões nunca me couberam a mim.

Agora para ti.
Das poucas pessoas que deve vir aqui.
Aguenta, estuda, aproveita e sê tu mesma, porque sei que o farás.
O resto, o restinho não importa, sê tu mesma como sempre foste, por mais mal que tragas ou trouxeste ou trarás, continua, eu não posso fazer nada a não estar aqui para ti e/ou por ti.
Porque no fundo estou aqui para seres tu e te ver feliz.
Sim meu bem? ;)

Estou para aqui a mandar bitaytes, mas que importa, este lugar é meu.
Hoje respirei fundo 3 vezes. Contei-as! :s
Menos que ontem ou que nos outros dias, mas tudo por causa dos dias que são e como são.

Hoje tive um déjà vu, tão real que só passado 5 minutos e quando as pessoas me perguntavam do que é que estava a falar é que me apercebi. Mesmo forte!

Outra coisa, estou mesmo farto de oportunidades. Dadas ou aproveitadas.
Alguém que me entenda.

Coisas sem nexo, mas no entanto, o resto de um bom nascer do sol!

Sem comentários: