domingo, 19 de dezembro de 2010

Musicas de um passado.

Procuro uma musica( k's choice - not an addicted), acendo um cigarro. Penso: ando a fumar menos, mais, com controlo, sem controlo. Enfim, devia pensar mais sériamente sobre isso.
As mensagens ressaltam, Msn, facebook, telemóvel.
Um dia normal - penso!

No fundo não sei porque escrevo, embora já me tenham confrontado com isso. Enfim, engraçado.

O semestre no fundo acabou, vem aí a pior parte se é que alguma vez deixou de existir.
Os supostos últimos dias foram bastante atribulados, faltando fazer algumas coisas. Coisas que, aliás, tinha dito a mim mesmo que iria fazer, até porque ja passou algum tempo desde que pensei nisso, talvez fique para o ano, ou talvez se resolva de outra forma. Não sei bem! Penso que é o momento de largar os pequenos objectos que me prendem a vivências. Embora futeis.
Passo agora para "Cranberries - zombie".
Procuro um copo de àgua, parace-me que a ressaca me anda a seguir. Ou isso ou estarei a ficar doente. Normal!

Eu escrevo e escrevo e o que me vem à cabeça é sempre o mesmo.
Step on: another cigarette;
Step two: think more of my future, speacialy of my paperworks (lool);
Step three: be more myself. yes, more! it can happen;
Step four, stop with all of this.

"Johnny Cash - hurt"
Aproxima-se realmente a parte menos interessante de uma ano, 365 dias.
A parte onde parece que tudo acalma. Talvez graças ao frio que existe, mas a parte onde muitos pensamento sobressaltam e resolvem voltar à memória. Coisas que me fazem pensar no que era os outros anos e como aconteci nos outros anos. Enfim!

Finalizo:
"NIN - Right where it belongs"
Cigarro.
Boa noite!
Porque tudo tem sempre a haver com o estado de espírito.

Sem comentários: