segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tiro! No escuro.

Crio palavras, existentes, mas para cada pensamento meu.
Sempre gostei do termo de escrever palavras por entre linha tortas. Tem o seu quê de interessante e falso.
Interessante, que, mesmo que pareça, nem sempre é fácil fazê-lo. Mesmo que para muito, boa gente, se pense que o é. Falso, porque realmente as linhas são tortas.
Hoje realmente escrevo tortas palavras por entre linhas estranhas. No entanto faço-o.
Surgiu-me um pensamento, no meio dos meus últimos dilúvios de sonhos existentes em mim: De tudo tem acontecido, por incrível que pareça, mesmo de tudo. Refuto qualquer palavra em contrário.
Por vezes não em mim, mas à minha volta. Sublinho: minha volta!
Neste momento, ouço pela incontável vez os álbuns que me perseguem. Enfim.
Surgiu-me há umas horas uma música a que fui 'obrigado' a ouvir. Outra vez: enfim!
All I want to say: well, there is no help coming on the way. So I, stil, will calm down, deep breaths and go on MY own way. Like always.

Vou ali acabar de ver 'American Beauty' e já venho.
Talvez depois acabe os textos da minha mente. Talvez.

Q: where is it!?
A: don't know, but it is there!
Dão um tiro no escuro acertam na 'luz' e mudam a nossa maneira de ser. De sentir, de ouvir, de provar, de fazer e ver.!

Dilúvio mental do sonho que persigo....

Sem comentários: