sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

aquela parte final




Press play and listen!
O último do ano.
O último pensamento escrito por mim neste ano.
[Uma parte de mim: neste dia, gosto de ficar pelos últimos sopros de realidade e pensar no me que fez no último ano. Hoje não é diferente.]
Este dia tem tido grande significado para mim nos últimos. Para quem me tem acompanhado tem-se apercebido disso. Por vezes para bem, por vezes para mal, outras sem nenhum significado concreto.
Hoje deu-me para Da Weasel, neste caso um poema de um heterónimo de Fernando Pessoa (Álvaro de Campos), ao estilo de PacMan.
Esta música, ou mais, o poema tem algo que sempre gostei, desde há seis anos para cá mais ou menos.
Enfim. Divagações.
Hoje. 31 de Dezembro. Neste caso de 2010.
Introspecção do ano que passou:
[a outra parte de mim: foi interessante. Deu para conhecer e ter certezas do que não conhecia ou já sabia. É sempre bom ter certezas, é sempre bom fazer por ter certezas.]
Peçam poucos desejos, pois tendem a não se concretizar. Façam mais por aquilo que querem, é mais realizável do que apenas pedir!
Enfim. Palavras.
Últimas boas 12 horas!
Boas saídas e boas entradas!

Sincerely
João Castela

Sem comentários: