quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sometimes. Someday!

Foi fácil mas, no entanto, difícil.
Entrei, por mais estranho que pareça. Entrei, o lugar já não me era tão estranho, o pretexto era de facto um bocado, estranho.
Fui de mente aberta, com nada de esperanças ou expectativas. No entanto, foi simbólico.
A situação passou-se de um forma interessante, mas no entanto vi, algures, receio. Receio do que poderia advir de um momento em particular. O momento esteve, perto, certo, sim, contudo foi deixado apenas na divagação deste, 'nada demais' como podem dizer alguns.
Vou ser sincero.
Poderei estar a especular, ou como muitas outras vezes, realizações da minha cabeça. Mas senti-me. Senti-me bem, aceite, calmo, passivo, interessante, interessado. Mas mais uma vez o receio. O receio do que poderia acontecer ali. Por isso esfriei-me, acalmei-me, mantive-me calmo. E quando a de certa forma estava quase preparado para assumir os meus pensamentos, passou o tempo, passou a noite, passou a importância que dava significado, passou tudo, passou o pensamento.
E agora, pergunto-me se terei falhado, no entanto penso que não. Penso que amanhã é outro dia e que outras oportunidades surgirão, pois o Ser que se espera ainda existe e está para viver, dentro ou não do meu espaço. Mas, contudo, se, for proclamado de alguma forma, estarei presente, de mente aberta e esperançoso a novas oportunidades de algo em concreto intensamente interessante como o que realizei no meu pensamento, porque assim o pensei, aceitarei, e assim nascerá um novo Ser, nascerá o que não quer Ser.
Enfim, resumindo:
Entrei, conheci e dei-me a conhecer. Gostei do que vi e fiz por gostar também.
Mas, como tudo na vida, nem sempre se é aquilo que se espera. No entanto, foi diferente.
Para quando a próxima 'prova'?

Apetece-me estar sozinho, não aqui, não em casa, ou o suposto Lar. No entanto apetece-me ficar sozinho, no meio de uma multidão e assim enfrentar os meus medos.
Apetece-me ficar, estar, realizar, pensar, enfeitiçar, parar,respirar, fumar, fazer algo, viver, por breves momentos de luz ou escuridão, no barulho ou no silêncio, no cheio ou no vazio. Apenas Ser.

Pensamento:
Sometimes. Someday!
"No, I ain't wasting no more time", because being 'scared' is for 'childhood living'.
I want to fall apart till someday.
I was there, reaching that sometime.


E se fosse um dia normal, como tantos outros, chegaria a esta parte e apagava tudo o que escrevi.
Estranho!
Talvez porque hoje vi uma estrela cadente, talvez.

Sem comentários: