segunda-feira, 14 de março de 2011

another one till the end

É engraçado naquilo que as pessoas se tornam.
É puramente e injustamente engraçado.
É este o pensamento que me persegue neste momento, de escrita.

Escrevo hoje porque:
-vivi até ao dia de hoje;
-me lembrei de o fazer;
-porque a introspectiva é constante;
-sufoco à medida que respiro;
-os pensamentos são demasiados em relação a vários temas;
-os temas jamais discutidos me impressionam numa perspectiva nunca antes tida;
-as janelas estão abertas;
-ouço a música que não devia ouvir;
-tudo continua igual;
-tudo mudou;
-sinto a necessidade de voar;
-me sinto incapaz;
-me sinto incontrolável;
-o cigarro me obriga;
-
-
-
-
-
-
-
-
-sou Eu;
-me simplesmente me apetece.

É na noite de hoje que agradeço a todos.
À mudança e à 'não mudança'.
A mim e aos outros.
Aos que me acompanharam e aos que não estiveram.
Aos que estão e aos que já partiram.
Aqueles que ficam e aqueles que já não o são.
A mim e a vocês.
Paneleirices. Amanhã.

-

Se no fundo queres mudar, não mudes. Segue enfrente. No futuro, talvez, quem saiba.



Frase: deixa ser. deixa acontecer. entrega!

Sem comentários: